Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

As Famílias que Dominam o Mundo




 

Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controle sobre os governos monárquicos. Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico.

Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar. O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, mantendo registo de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controlo mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência. Para este controlo existem três cidades estado dentro de cidades, ou seja, três pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes, essas três cidades estado são:

– O centro econômico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de “The City”, controlada pela família Rothschild. Este é o centro econômico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.

– O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.

– Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia, pois os primeiros Illuminati a viajarem para os EUA eram a “facção Columbia”, que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo “Hollywood”, Columbia Records, Columbia Television (CBS) que tem como símbolo o “All seeing eye”, tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o atual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia.

Estas três cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeiras mencionam as três cidades: A de Columbia tem três estrelas, a do Vaticano tem três coroas, a do Crown tem três asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas três cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pénis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a Imperadores Romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em trezentas famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por treze delas. Os Illuminati organizam-se em pirâmide de treze famílias Reais, originalmente estas treze famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as treze, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as treze famílias:

Apresento à vocês as treze famílias illuminati que controlam toda a riqueza mundial, todas, repito, todas essas famílias são ocultistas e tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc.

Especula-se que o poder mundial está distribuído entre treze famílias espalhadas pelo globo, estas por sua vez definem a economia mundial bem como as guerras e até possíveis catástrofes no clima mundial, como tsunamis, terremotos, furacões, maremotos, existem várias outras mega industrias como Aplle, Microsoft, Nike, Coca Cola, mas essas treze são consideradas em conjunto ou não, donas do poder mundial!

 Familia Rothschild:

Os Rothchilds fizeram grande parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothchild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando a verdadeira notícia de que a Inglaterra havia ganho, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

Para se entender de onde vieram os Illuminati, deve-se compreender em qual ponto na historia se deu seu imenso poder de aquisição. Em suma, o primeiro banco mundial chegou aos poderes de um homem muito carismático e de imensa capacidade intelectual. Este homem conquistou a simpatia da realeza e seu nome é Mayer Amschel Bauer,o primeiro Rothschild. Em seu testamento, ele definiu regras específicas pelas quais a Casa Rothschild deveria operar nos anos seguintes.

As regras eram as seguintes:

1 - Todos os cargos-chave na Casa de Rothschild deveriam ser ocupados por membros da família, e não por pessoas contratadas. Somente membros da família do sexo masculino teriam a permissão de participar dos negócios. O filho mais velho do filho mais velho deveria ser o chefe da família, a não ser que a maioria dos demais concordasse de forma contrária. Foi por essa razão excepcional que Natã, que era particularmente brilhante, foi designado como chefe da Casa de Rothschild em 1812.

 .

2 - Os membros da família deveriam se casar com seus próprios primos de primeiro e segundo graus, preservando assim a vasta fortuna. Essa regra foi rigidamente obedecida no início, porém mais tarde, quando outras casas bancárias judaicas entraram em cena, ela foi afrouxada para permitir que alguns dos Rothschilds se casassem com membros seletos da nova elite.

3 - Amschel proibiu seus herdeiros de forma bem explícita, de em quaisquer circunstâncias permitirem que qualquer inventário de meu patrimônio seja tornado público pelas cortes, ou de qualquer outra forma, também proibiu qualquer ação jurídica e qualquer publicação do valor da herança, qualquer um que desrespeitar essas prescrições e tomar qualquer tipo de ação que entre em conflito com elas será imediatamente considerado como tendo disputado o testamento, e sofrerá as consequências de seu ato.

4 - Rothschild ordenou uma perpétua parceria na família e prescreveu que os membros de sexo feminino da família, seus maridos e filhos receberiam seus juros no patrimônio, sujeitos à administração dos membros masculinos. Eles não teriam parte alguma na administração dos negócios. Qualquer um que disputasses esse esquema perderia seus juros no patrimônio. Esta última estipulação era especificamente destinada a tapar a boca de qualquer um que porventura viesse a romper com a família, Rothschild obviamente achava que havia muitas coisas debaixo do tapete da família que nunca deveriam ver a luz do dia.

A poderosa força da Casa de Rothschild estava baseada em diversos fatores importantes:

1 - Um completo segredo resultante do total controle da família de todas as negociações comerciais.

2 - Uma estranha capacidade, pode-se até dizer quase sobrenatural, de ver o que estava à frente e tirar proveito daquilo, toda a família era impulsionada por um desejo insaciável de acumulação de riquezas e de poder.

3 - Uma total frieza e rudeza em todas as transações comerciais.

O biógrafo Frederic Morton, em The Rothschilds, nos diz que Mayer Amschel Rothschild e seus cinco filhos eram “magos” das finanças, e “calculistas cruéis” que eram motivados por um“impulso demoníaco” para serem bem sucedidos em seus empreendimentos secretos.

Família Astor:

Proeminente família de descendência alemã, situada nos estados Unidos, com titulo de nobreza da realeza britânica e com grande influencia na politica e economia global, Fundador: John Jacob Astor

Família Bundy:

Surgiu no sec 19 e tornou-se uma das famílias mais ricas do mundo exportando máquinas globalmente. A família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, todavia salvo poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século XX.

Família Collins:

Os Collins são uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Mantiveram-se longe da evidência, mas têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller, são grandes industrias nos USA

Família DuPont:

Família Franco americana ligada a Família Roosevelt e a Familia Vanderbilt, uma das famílias americanas mais influentes e de uma das corporações mais ricas do mundo. Estão encobertos de segredos, que nem mesmo se suspeitava que essa família exista. Os Du-Pont, como todas as famílias dirigentes illuminatis, regulamentaram os matrimônios de seus filhos e muitos dos primeiros matrimônios se realizaram entre primos.

Família Kennedy:

É uma proeminente família cujos membros atingiram importantes cargos na política e no governo dos Estados Unidos da América, e que descendem do casamento de Joseph P. Kennedy e Rose Elizabeth Fitzgerald Kennedy. A família, predominantemente apoiante ou filiada no Partido Democrata, é conhecida pelo seu liberalismo político e pela quantidade de membros que morreram em circunstâncias violentas ou acidentais. O Kennedy mais conhecido foi Presidente dos Estados Unidos da América: John F. Kennedy. Atualmente a família Kennedy apresenta muitos matrimônios com nomes tais como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick.

Família Onassis:

Em 1928, os illuminatis que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, entre outros, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminatis. Aristóteles Onassis, o lendário armador grego e um dos maiores magnatas da sociedade e uma das famílias gregas mais ricas da história. Athina Hélène Onassis Roussel de Miranda, mais conhecida como Athina Onassis (única descendente viva).

Família Li:

A misteriosa família chinesa Li tem uma longa história na China, atualmente está claro que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e é parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista. Na história dinastia Li destacam-se como gigantes. O bilionário e governante de Hong Kong Li Ka-shing, Li Keng governante da China Vermelha, Lee Kuan Yew, Presidente e ditador de Cingapura.

Família Rockefeller:

Eles “meteram as mãos” e manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que esse país tomou e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Sem dúvida alguma é a família mais importante dos Estados Unidos. Fundador da primeira companhia petrolífera norte americana, possuem negócios de petróleo, imobiliárias, bancos, instituições internacionais americana no setor industrial e bancário. A família também é conhecida pela sua longa associação com interesse financeiro no Chase Manhattan Bank, hoje JP Morgan Chase e pela Rockfeller Military controlada atualmente por Andre Rockfeller Pisycreft na qual tem a Lockheed Martin como subsidiária.

Família Russel:

A família Russell atualmente detêm os títulos de Conde e Duque de Bedford. John Russell, um conselheiro próximo de Henrique VIII e de Eduardo VI, foi titulado Conde de Bedford em 1551, e seu descendente, William (o 5.º Conde), foi titulado Duque logo após a Revolução Gloriosa.  A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, da Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminatis para a alienação, manipulação e enganação das massas.

Família van duyn:

Condes da Holanda, e família importante no mercado de diamantes, são donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de sua carreira de quase cinquenta anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de máquinas rotativas.

Família dos merovíngios:

Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, a grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia.

Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A família conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.

Família McDonalds:

McDonald’s é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. Richard “Dick” J. McDonald (16 de fevereiro de 1909 — 14 de julho de 1998) e seu irmão Maurice “Mac” McDonald (26 de novembro de 1902 — 20 de abril de 1971) foram os pioneiros americanos do fast-food, nascidos na cidade de Manchester no Estado de Nova Hampshire que estabeleceram o primeiro restaurante da rede de lanches, McDonald’s, em 1940, cuja marca foi vendida à Ray Kroc que a reinaugurou em abril de 1955, em Illinois, nos EUA, atualmente possuem mais de 14 mil lojas em aproximadamente 120 países.

Os Warburg:

De acordo com o livro The Warburgs, a história (linhagem de sangue) desta família pode remontar até o ano 1001 d.C. São multibilionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário