Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A Maçonaria Visível e a Invisível

 

Definição: Maçonaria Sociedade parcialmente secreta, cujo objetivo principal é desenvolver o princípio de fraternidade e da filantropia; associação de pedreiros-livres, Franco-maçonaria. A esta definição acrescentamos: Trata-se de uma sociedade Iniciática exclusiva para Homens cujo objetivo consiste, unicamente, em ajudá-los e dar-lhes acesso à Iniciação e aos Conhecimentos que, mais do que nunca, o Homem tem necessidade para continuar a edificação do seu Templo interior, isto é, descobrir o seu "Eu" oculto, e continuar a edificação de seu Templo exterior e preparar o advento de uma sociedade mais humana e mais esclarecida.


Entretanto a Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos, sendo necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima de majestosa dignidade e grandiosidade, cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos, segredos e mistérios. Existem esses dois lados distintos na maçonaria, que poderíamos chamar um lado de maçonaria para não maçons e o outro de maçonaria dos verdadeiros maçons, e estes últimos, estimativamente, constituem de apenas 5% de todos os maçons. Abaixo, você verá qual a diferença entre estas duas classes de maçons.
Maçonaria visível
A Maçonaria Visível ou externa consiste de membros bem intencionados, que entram para esta vertente da ordem maçônica pensando que a maçonaria consiste numa Fraternidade benevolente para a sociedade, visando à caridade, o Amor Fraternal e que cuidam de aspectos que beneficiam a vida das pessoas. Qualquer adepto da maçonaria visível diz que ela é uma Ordem Universal formada de homens (mulheres ainda não são bem aceitas) de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por suas qualidades morais e intelectuais e reunidos com a finalidade de construírem uma Sociedade Humana, fundada no Amor Fraternal, na esperança com amor à Deus, à Pátria, à Família e ao próximo, com tolerância, virtude e Sabedoria e com a constante investigação da Verdade e sob a tríade liberdade, igualdade e fraternidade, dentro dos princípios da Ordem, da Razão e da Justiça, para que o mundo alcance a felicidade geral e a Paz Universal. Seu credo religioso consiste apenas em dois artigos de fé que não foram inventados por homens, mas que se encontram neles instintivamente desde os mais remotos tempos da história: A existência de Deus e a Imortalidade da Alma.
Aquele que deseja entrar para Maçonaria, deve manifestar esse desejo espontaneamente, declarando que livre e conscientemente deseja participar dela, pois ela não convida ninguém, nem mesmo os mais qualificados, para se tornar um membro da ordem. Os adeptos da Maçonaria alegam que ela não é uma sociedade secreta. Os únicos segredos que a Maçonaria conserva são as cerimônias empregadas na admissão de seus membros e os meios usados pelos maçons para se conhecerem. Os lugares onde os maçons se reúnem são chamados de templos ou lojas porque, embora não sendo uma religião ou reunindo-se em uma igreja, a maçonaria preserva religiosamente os direitos de cada indivíduo praticar a religião ou credo de sua preferência, mantendo-se equidistante das diferentes seitas ou credos. Ela ensina a todos como respeitar e tolerar as religiões diversas de seus membros. Bem, isso é o que os maçons externos pesam, à verdadeira sociedade secreta maçônica consiste em apenas 5% de todos os maçons os invisíveis tem outra opinião. Muitos homens bem intencionados são membros dessa sociedade visível sem saberem absolutamente nada da sociedade invisível. Na verdade, Albert Pike, um dos mais importantes autores maçons, teve algumas coisas a dizer sobre os irmãos da sociedade visível: "A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chamam de Luz, e afastá-los dela."
Albert Pike diz que a Maçonaria é uma religião, da ordem dos mistérios satânicos, da mesma categoria que a Filosofia Hermética e a Alquimia! A Maçonaria esconde seus segredos dos irmãos que estão na sociedade visível exterior, independente do grau deles; somente os eleitos na sociedade invisível interna é que conhecem a verdade. Os pobres irmãos na sociedade visível recebem uma dieta de "falsas explicações e falsas interpretações" de seus símbolos Esses pobres homens na sociedade visível "merecem somente ser enganados". Se, no início de sua participação na Maçonaria, um homem demonstra venerar Jesus Cristo, ele será imediatamente colocado na sociedade visível e nunca aprenderá a verdade. Nunca será considerado um adepto, ou um sábio, ou um dos eleitos, pois esses termos são reservados somente para os membros da sociedade invisível. Ele será um daqueles que aprendem mentiras sobre as doutrinas da Maçonaria e que deliberadamente, recebem falsas explicações sobre seus símbolos, para que simplesmente pesem que conhecem a verdade.
Em seguida, Albert Pike completa suas instruções sobre o engano intencional dos membros da sociedade visível, dizendo, Portanto, a Maçonaria zelosamente esconde seus segredos e leva os intérpretes presunçosos ao erro. Os membros da sociedade visível são chamados de 'massas' e constituem 95% de toda a Maçonaria. Ouça o que Albert Pike diz sobre a verdade da organização para as 'massas': "Um Espírito que ama a sabedoria e contempla a Verdade que está por perto, é forçado a disfarçar-se, para induzir as multidões a aceitá-la. O povo precisa de ficções, e a Verdade torna-se mortal para aqueles que não são fortes o suficiente para contemplá-la em todo seu fulgor." Se uma pessoa não é capaz de aceitar a verdade que o núcleo interno e invisível da Maçonaria realmente adora e serve a Satanás, então essa verdade tornar-se-ia "mortal" para ela. Portanto, "as ficções são necessárias" para que os maçons visíveis não fiquem tão desnorteados que deixem a Maçonaria e exponham seus segredos internos. Quando o maçom aprende que o segredo para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa avançar para frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia.
Maçonaria invisível
Esta é a Maçonaria Invisível, sobre a qual você todos foram mantidos na ignorância durante todo este tempo. Dentro deste circulo eles cultuam, a Adivinhação (proibida na Bíblia); Adoração da Natureza (a adoração ao sol é a adoração mais básica na Maçonaria invisível); Adoração à Serpente (a Maçonaria não apenas é uma religião, como também adora a Serpente, na verdade, o próprio Satanás); Alquimia; Astrologia (proibida na Bíblia); Autossugestão; Religiões Antigas; Babilônia; Helena P. Blavatsky (uma das mais satânicas praticantes de magia negra de todos os tempos, autora de livros da Sociedade Teosófica; seus ensinos foram estudados por Adolf Hitler e forneceram a base para o holocausto judaico); Budismo; Cabala (reinterpretação satânica do Antigo Testamento); Caldeus (os mistérios babilônios e caldeus foram aniquilados por Deus por causa do severo satanismo; os mistérios de babilônia também são condenados no livro do Apocalipse); Carma (doutrina satânica baseada na Reencarnação); Clarividência (totalmente satânica e proibida na Bíblia); Consciência do Amor e do Sexo (completamente satânica); Consciência Cósmica (satânica); Cores e Sons (criticamente importante no satanismo); Corpo Astral (prática satânica); Cristianismo Esotérico (redefinição das doutrinas cristãs); Druidismo e Celtas (elevaram os sacrifícios humanos aos mais altos níveis); Doutrinas Orientais; Evolução (e você achava que a Maçonaria era compatível com o verdadeiro Cristianismo); Falicismo (adoração do membro sexual masculino ereto!); Física Transcendental; Geomancia e Gematria (satânica); Gnosticismo (o apóstolo Paulo combateu essa doutrina em suas epístolas); Hermetismo; Hipnotismo; Interpretação pela Bola de Cristal (proibida na Bíblia); Islã; Leitura da Sorte (proibida na Bíblia); Leitura de Cartas; Misticismo Cristão (este é o "cristianismo" da Maçonaria, onde todas as doutrinas são reinterpretadas); Magia (proibida na Bíblia); Quiromancia (adivinhação satânica por meio da leitura das mãos); Reencarnação; Sociedade Rosa-Cruz (totalmente satânica); Santo Graal (alegoria satânica para preparar o Anticristo); Tarô (adivinhação proibida na Bíblia); Telepatia (comunicação satânica sem o uso de linguagem audível); Zoroastrismo (seita satânica destruída por Deus no Antigo Testamento).
Aqui está o coração e a alma da fraternidade interna e invisível, a parte absolutamente mais negra desse coração é o falicismo, a adoração do órgão sexual masculino ereto. O obelisco é o principal símbolo dessa adoração, e é a razão por que vemos obeliscos por toda a parte associados com a Maçonaria! Veja o que Albert Pike disse a respeito dos obeliscos: "Daí a importância do falo, ou de seu substituto inofensivo, o obelisco, erguido como um emblema da ressurreição pelo túmulo da Deidade enterrada..." Agora, você sabe qual é a explicação para os obeliscos nos túmulos dos maçons, pois é "um emblema da ressurreição da Deidade enterrada"; o maçom que faz parte da sociedade invisível acredita que está se transformando em um deus ao longo de sua vida, de modo que o obelisco em seu túmulo é simplesmente a manifestação visível dessa crença. Os obeliscos foram criados originalmente pelos Mistérios Egípcios, e são mencionados na Bíblia:
“o rei Jeú disse aos guardas e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape. Feriram-nos ao fio da espada; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até o dia de hoje. Assim exterminou Jeú de Israel a Baal." (2 Reis 10:25-28).
O Deus Todo-Poderoso ordenou que os obeliscos satânicos fossem queimados, mas somente após o rei Jeú executar os adoradores do obelisco, também conhecidos como adoradores de Baal. Assim, a Maçonaria Invisível dedica-se à adoração aos obeliscos, que foi punida por Deus com a pena de morte. Tenha isso em mente na próxima vez que você contemplar o obelisco no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou qualquer outro, como na cidade de Washington, ou na Praça de São Pedro, em Roma! Finalmente, a adoração à serpente leva diretamente ao Inferno, pois Satanás é quem está por trás dessa forma de adoração. Essa é a fraternidade invisível da Maçonaria que a maioria das pessoas nunca soube que ela existia. Sendo a parte visível da maçonaria o escudo por onde os verdadeiros Illuminatis se escondem, fazendo parecer que a maçonaria não tem nada de secreto ou oculto.
É na Maçonaria Invisível que consiste os verdadeiros eleitos da real ordem maçônica. Estes são os que estão por dentro de todos os mistérios da ordem. Esses homens são os detentores dos verdadeiros conhecimentos e são os verdadeiros iniciados. Ao contrário dos maçons da "categoria visível", os pouquíssimos membros da Maçonaria Invisível sabem os verdadeiros significados de seus símbolos, as verdadeiras intenções de suas práticas ritualísticas e o porquê delas serem como são. Eles são o que muitos teóricos da conspiração chamam de Illuminati, Fraternidade Babilônica, como chama David Icke ou qualquer outro nome que você desejar chamar. Falando em nomes atribuídos a eles, prefiro usar nomes como governo oculto, governo secreto, elite global ou qualquer outro nome, menos Illuminati, pois esta palavra significa aqueles que são iluminados. E eles são apenas pessoas de um ego muito elevado e sem empatia humana, pois nos veem simplesmente como gados ou androides e escravos contribuintes para suas intenções maléficas de controlar a Humanidade através do condicionamento de nossa consciência. São eles por trás da tal Nova Ordem Mundial e que de nova não tem nada, pois já está em andamento há muito tempo. Contudo, não há razões para nos preocuparmos por que abemos que um despertar em massa está acontecendo atualmente e cada vez mais pessoas estão se conscientizando de que o nosso Mundo não é como nós pensávamos o mundo  é o que eles querem que nós pensemos. Eles utilizam a mídia, os sistemas estudantis em geral, se adentram nas maiores religiões, etc. e até contando mentiras sobre a verdadeira história da Humanidade nos livros escolares, tudo para que continuem nos condicionando a crenças ilusórias e prejudiciais à evolução espiritual da Humanidade, para que continuem nos controlando e nos sugestionando ao que é melhor para nós, que, na verdade, é o que é melhor para eles próprios! Você deseja continuar sendo um serviçal do Sistema que eles implantaram para lhe enganar e lhe aprisionar ou deseja ser um constante buscador de sua liberdade e da Verdade? Deseja expressar o que você é realmente ou continuar fazendo o que eles querem que você faça e sendo o que eles querem que você seja? Tudo dependerá de você mesmo, dependerá do que você escolherá para si, pois, em verdade, quando começamos a nos tornar conscientes disso tudo e mesmo assim escolhemos nada fazer, você se torna também um responsável e um aliado queira, você ou não, acredite você ou não.
 
Dizem que existem apenas três tipos de pessoas no mundo:
Aquelas que fazem as coisas acontecer;
Aquelas que observam as coisas acontecerem e
Aquelas que ficam se perguntando o que aconteceu?
 
A vasta maioria da humanidade encontra-se nas duas últimas categorias. A maioria tem olhos para ver, mas não enxerga o que está acontecendo. A maioria tem ouvidos para ouvir, mas não entende o que está acontecendo, local, nacional, ou internacionalmente.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário