Seguidores

sábado, 19 de agosto de 2017

Valiant Thor


 
Resultado de imagem para Valiant Thor,
 

O homem que teria vindo de Vênus e colaborado com o Pentágono

Este texto se refere a uma entidade chamada Valiant Thor, um alienígena que supostamente veio de Vênus e teria colaborado com o Governo dos EUA na década de 50 e a sui chegada à Terra teria acontecido com a aterrissagem de seu disco no nosso planeta no dia 16 de março de 1957, pontualmente às 8h, em um campo de cultivo de Alexandria, na Virginia. Não demorou até a polícia aparecer no local do pouso e encontrar o extraterrestre, um indivíduo de aparência humana, com cerca de 1,85 metro de altura, perto de 85 quilos, olhos castanhos e cabelos ondulados, aguardando tranquilamente a chegada dos oficiais. No entanto, os policiais se depararam com um pedido peculiar: o sujeito exigia se encontrar com Dwight Eisenhower, o então Presidente dos EUA. Valiant Thor foi levado até o Pentágono, onde teria passado por toda a segurança e conseguido acesso ao interior do complexo usando apenas a força do pensamento. Em um primeiro momento, ele teria sido escoltado somente por um comandante da Força Aérea com quem se comunicou telepaticamente e foi recebido pelo Secretário de Defesa norte americano, Charles Erwin Wilson.

Dwight Eisenhower e Richard Nixon

Mais tarde, Valiant Thor teria sido recebido pelo vice-presidente, Richard Nixon, assim como pelos demais homens no comando dos EUA e, finalmente, levado à Casa Branca para se encontrar com Eisenhower em pessoa. Aliás, de acordo com os relatos, o alien não teria vindo até a Terra para fazer turismo interplanetário, mas estaria numa missão intergaláctica. O suposto venusiano seria um dos mais altos comandantes de seu planeta e teria sido enviado à Terra por membros do Alto Conselho, responsável por manter a ordem na galáxia, para levar a cabo uma importante missão. A comunidade galáctica estaria muito preocupada com o crescente arsenal nuclear desenvolvido pelos terráqueos e com a possibilidade de que uma guerra nuclear acabasse acontecendo e resultasse na aniquilação da humanidade. Com esse probleminha para resolver, Valiant Thor teria passado três anos aqui no nosso planeta, em plena Guerra Fria, tentando convencer uma porção de gente graúda a não se meter em confusão e colaborando em diversos projetos secretos. Além disso, ele não estaria sozinho entre nós, e essa não seria a primeira vez que um ser extraterrestre vinha à Terra.

como é que essa história ficou tão famosa, como é que alguém pode acreditar nessa coisa de alien enviado por conselho intergaláctico ao nosso planeta e ficar de papo com o líder da nação mais poderosa do mundo. Acontece que existem fotos desse tal Valiant Thor, várias delas e algumas inclusive mostrariam o extraterrestre durante encontros com altos oficiais do governo norte americano, e ninguém jamais veio a público para negar sua autenticidade.

As aventuras de Valiant Thor na Terra foi contada por um agente federal chamado Frank E. Stranges, com acesso ao Pentágono e teria conhecido o venusiano pessoalmente, os relatos de Stranges foram confirmados por inúmeros oficiais ligados ao governo, entre eles um homem chamado Harley Byrd, sobrinho do almirante Richard E. Byrd, que trabalhou para o Departamento de Defesa na época em que o alien esteve no nosso planeta. Outra pessoa que confirmou o relato foi um geólogo e engenheiro chamado Phil Schenider, que teria participado de vários projetos secretos do Governo dos EUA, como a construção de diversas bases militares subterrâneas, e trabalhado na famosa Área 51, ademais, membros da família de Eisenhower, incluindo a neta do antigo presidente, Laura Eisenhower, também garantem que Valiant Thor era mesmo um extraterrestre e que sua história é verdadeira. Por outro lado, enquanto muita gente crê que Valiant Thor realmente foi um venusiano enviado à Terra em uma missão intergaláctica de paz e defende a veracidade da história, há quem acredite que esse papo todo não passa de um rumor espalhado pelos homens de Eisenhower para frear a escalada da Guerra Fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário